Translate

sexta-feira, 11 de março de 2016

ABISMADO !












Gente , que coisa mais cabulosa
Essa história que vou contar             
Horrivelmente curiosa
Vocês não vão acreditar

Pois á algo de espantoso
Por demais assombroso
eu  não acreditaria mesmo
Se não ouvisse isso dos mesmos 

Pois eles próprios dizem, coitados
De suas bocas se fazem revelados
Com esse problema invocado
Que até me deixa penalizado

É melhor que leiam sentados
Para não caírem pra trás
 Pois é algo demais invocado
O caso que esse texto lhes traz

Pois trata de uns caras tais
Que não têm os órgãos genitais
E relatam assim abertamente
Para lhes ouvir toda gente

Sem vergonha , sem pudor
Essa  situação de horror
Quando ouvi pela primeira vez
Eu fiquei mesmo abismado
Assim como estão vocês
Muito mesmo chocado

Ou pelo menos impressionado
Até mesmo inquietado
Por esse pessoal que comenta
Não ter a tal ferramenta

E eu fico a imaginar
Como gente assim ficar
Como pode isso acontecer
O cara o pênis não ter

Será que é de nascença
Será que é de alguma doença
Venérea que dá nessa gente
Ou algum acidente

Será que vem de mulheres más
De ódio tão acirrado, ciumento
Que de modo tão cruel demais
Cortam-lhes fora o documento

Como será que fazem o um
Será que fazem agachados
Como nas mulheres é comum
Por algum orifício operado

E como uma mulher satisfazer
Como podem ter o sexual prazer
Se não podem nem se masturbar
Eu sei que vocês estão sem acreditar

Eu mesmo custo acreditar
Mas é verdade o que estou a dizer
pois dos tais mesmo ouvi falar
E um ou outro ouço ainda dizer

Dizem mesmo sem porém
Que a genitália não têm
O primeiro que ouvi falar foi num bar
E falou bem alto pra todo  mundo escutar

“.. se eu tivesse falo... “ não sei que lá !
Um outro apelidado “Grilo”
Falou sem se envergonhar
“... eu tinha falo... “ isso e aquilo

Eu estupefato fiquei
De tais absurdos ouvir
E de tanto já isso ouvir
Se é comum já não sei

Que tenha uma gente tal
Sem seu órgão genital
E que falam ao natural
Como algo que é normal

E talvez porque assim vive
Essa gente que do falo não se serve
É que não dizem ‘ a gente vive’
Mas sim “ a gente veve “





Nenhum comentário:

Postar um comentário