Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

EU PRECISO SEMPRE DE VOCÊ, MULHER
















Eu preciso de você
mulher mãe, tão belo ser
para completar meu ser
para me acolher
para bem me desenvolver
para eu bem nascer
para de mim cuidar
para meu choro calar
para me dar de mamar
para me ninar
para me acarinhar
para me banhar
para me arrumar
para me encaminhar

Eu preciso de você
mulher menina boa de se ver
para com astúcia brincar
pra ensaiar saciar
os primitivos desejos a sentir
instintivos convergentes a ti
para mais bem crescer
num entendimento do meu ser

Eu preciso de você
mulher enamorada do meu ser
para me encantar
para me apaixonar
para poder extravasar
a minha sede de amar
para contigo sonhar
para querer casar

Eu preciso de você
mulher da vida a seu viver
para das desilusões esquecer
para atenuar mágoas, a me entreter
para a vida ainda gozar
para me bem relaxar
para me bem renovar
para me sentir a recomeçar

Eu preciso de você
mulher companheira a se fazer
para comigo seguir
para o que for de vir
para corresponder à minha ânsia de vida
seu corpo tem a exata medida
para as minhas mãos acariciar
para minhas sementes lançar
para nossos filhos gerar
Não me completaria sem sua parte
você é o que me falta destarte

Eu preciso de você
mulher do meu viver
mulher simplesmente mulher
como seja que vier
para comigo envelhecer
para comigo sempre ser
para me esquentar
pra meus remédios lembrar
para a vida a gente relembrar
histórias ouvir e contar
para comigo sorrir e chorar
para saudosa me enterrar

Eu preciso sempre de você
Mulher,  em torno do meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário